Musicas Aline Barros

terça-feira, agosto 28, 2007

Aline Barros - Amado da m'alma


Envie Para Seus Amigos do Orkut




Caminho de Milagres



Envie Para Seus Amigos do Orkut



Cantarei Desse Amor



Envie Para Seus Amigos do Orkut



Diante da Cruz



Envie Para Seus Amigos do Orkut



Eterno namorado



Envie Para Seus Amigos do Orkut



Por toda a minha vida



Envie Para Seus Amigos do Orkut



Santidade



Envie Para Seus Amigos do Orkut


Sonda-me








Envie Para Seus Amigos do Orkut



Tempo de Mudar



Envie Para Seus Amigos do Orkut



Anjo Veio Me Falar



Envie Para Seus Amigos do Orkut

5 comentários:

Layane disse...

eu adoro esse site, assim posso enviar musicas para os meus verdadeiros amigos, naum existe palavra melhor do que á do Senhor no momento dificil da nossa vida, ouvir um hino nos sentir vivo de espirito...

vcs estão de parabéns..........

vitorio carinhoso disse...

oi aline , quero te falar uma coisa, eu amo todas as suas musicas , sao musicas que tocam bem la no fundo do coracao de qualquer pessoa, quando esculto suas musicas sinto deus falandoo comigo e tocando no meu coracao , a musica que eu mas amo mesmo e tempo de mudar;., mil beijos e um grande abraco pra vc e sua familia, obs; mim add; vitoriodatuf@hotmail.com

Roseneide disse...

Muito bom estas musicas!!
Porfavor coloque aqui a musica
sacramento da comunhão.
Obrigada

cleucimar.18@hotmail.com disse...

eu era uma pessoa do mundomas hj se que jesus e a nossa salvação queria que vç apesar de ser uma passoa muito requezitada pelo meio me de uma palavra de ajuda porque todos os ou asminha forças estão focadas no senhor graças a tres pessoas minha esposa, meus filhos,deus,e a vç desculpa esqueci a quata pessoa q é vç um grande abraço reze pela nossa familia muito mas muito obrigado

larissa disse...

Oi aline eu amo suas musicas infantis me add no orkut larissa.camelorj@hotmail.com
bjos